domingo, 11 de julho de 2010

Discussão rola solta entre Rogério e Carter x Vinícius e Gabriel

Desde a entrada do participante Rogério, a casa anda meio que dividida, onde enquanto uns apoiam o comportamento do novo BBB, outros acham que ele "exagera demais nas palavras".O que já ocasionou diversas discussões na casa,como por exemplo:

@gabrielfinatto

HUSAUSAHUAHSUA fala que eu que já fiquei com guri sou preconceituoso é bobeira ;x
só acho as palavras que o Rogério usou um tanto fortes .. dá pra pegar mais leve née :s

.. respondendo a pergunta do modera: O preconceito, a violencia e a fome *-*
são as principais coisas que devemos lutar contra o/
16:15 (8 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

isaoiaisasoias :x achei qe era serio o post do Renan qdo começei a ler :O -qqn
16:17 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

gabriel o problema é q vcs acham fortes,coisas realmente BOBAS! vcs em outros bbo's pediriam pra sair então,se acha q isso q eu falo é forte! aff --' 
mostrando 479-488 de 508 
16:20 (8 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

áah sei lá cada um é cada um né Rogerio :s
16:21 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

posso mandar pelo menos dois bbo's q vcs ficariam realmente CHOCADOS! hahaha,aii veriam q eu sou super light e q estão pegando no meu pé e reclamando atoa! =/
16:22 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

já to me sentindo até incomodado nesse bbo por causa de vcs q estão pegando no meu pé! aff --'
16:22 (8 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

eu não to pegando no teu pé :s
só não to acostumado a ler esse tipo de coisa :\
16:24 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

ahh mais eu to me sentindo como se tivessem pegando no meu pé e por coisas q eu acho super bobas,nao só eu como a maioria das pessoas aqui acham bobas,pois os unicos q falaram algo como Q HORROR,Q DECADENCIA,Q BAIXARIA e Q FORTE,foram vc,fran e vinni! '-'
16:25 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

se quiserem q eu saia,eu saio! só nao quero brigar,pq odeio brigas! >.<
16:26 (8 horas atrás)
excluir

'      Vinni

Nãao eh só pq os outros falaam em nos outros bbo's .. que vc vai ter ki falaar nesse !!
16:27 (8 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

cara, eu não to brigando ;s só to falando a minha opinião :s
e tb nem quero que tu saia não ¬¬'
16:27 (8 horas atrás)
excluir

'      Vinni

Ngm aki está bringando não brother ... "a gente" só quer ke vc manere um pouco maais nas coisas que vc fala !!
16:28 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

VINNI

eu falo o q eu gosto,só to falando q se vcs acham o q eu falo pesado,então nao sobreviveriam 1 segundo em outros bbo's,e não q eu estou imitando eles,tanto é q eu falei q eles pegam bem mais pesado,então como eu estou imitando eles vinni? aff,estão querendo q eu brigue,afinal estão falando tanta coisa SEM NOÇÃO! =/ 
16:31 (8 horas atrás)
excluir

'Claudio Carter

Rogerio.

Voce tem nada que muda.

SEJA VOCE MESMO GURI (Y)

O RICKY FAZ SEUS BARRACOS TODOS OS DIAS.

XINGA DE TUDO Q É NOME.

FDP
MERDA
E ASSIM VAI

E TODO MUNDO ACHA "NORMAL".

SEJA VOCE MESMO MANO.

SE ALGUEM TA INCOMODADO
QUE A PESSOA QUE SE RETIRE (Y)


NÃO DESISTA POR NGM.


PQ ELES JA ESTÃO ACOSTUMADOS COM A FALTA DE EDUCAÇÃO DO RICKY, ENTÃO ISSO TBM NÃO MATARA ELES (Y)

FIM.
16:33 (8 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

carter

isso q eu fico impressionado,nao to brigando com ninguem,nao to chingando q por sinal eu odeio palavrões,sou educado pacas,divertido e ficam de perseguição com a minha cara? aff arranjem outras pessoas pra brigar e q gostem disso,pois eu nao curto,afinal nao sou baixo nivel!

e o q mais me deixa irritado é q eu realmente sinto q isso é preconceito mesmo eles dizendo q nao,afinal qual o preconceituoso q diz q é ??? concorda? --'
16:34 (8 horas atrás)
excluir

16:39 (7 horas atrás)
excluir

'      Vinni

Rogério

eu não estou sendo preconceituoso. --'
16:41 (7 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

Não to pedindo pra ele mudar :s
só to pedindo pra ele manerar pow ..
e tipo o rick fala as coisa quando ele tá brabo.. concordo que sejam coisa mto mais fortes e tals.. mas é quando ele tá brigando :s .. e o Rogério tá falando pra tentar conseguir o Carter :s 
mostrando 499-508 de 508 
16:43 (7 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

então gabriel,como disse cada um é cada um né?

e do jeito q vc falou q eu to querendo o carter como negativo,isso nao seria um preconceito? oO' quer dizer q seria melhor eu falar coisas bem piores e só quando eu tiver brigando? bem como vc disse,cada um é cada um né? nem toco mais nesse assunto!
16:45 (7 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

luis

é esses dois realmente resolveram pegar no meu pé! tanto q o gabriel nao gosta de mim desde o inicio e já votou em mim né? acho q ele me quer realmente logo fora da casa! afff fazer o q né? nao agradei a ele! =/
16:46 (7 horas atrás)
excluir

'      Vinni

--'
16:46 (7 horas atrás)
excluir

ł.uis ηαsciмєηŧø

tbm axo q nao é assim Rogerio...
nem sabia q ele tinha votado em tuh...

mais relaxe pow..
.axo q aqui cada um tem o direito de se expressar do jeito q quer...

intaum relaxa e deixa tudo isso pra lá pow!
16:47 (7 horas atrás)
excluir

Rogério Guedes

Luis

eu já deixei e já falei q nao queria mais tocar nesse assunto,mas eles dois deixam isso quieto? NÃO! e só ficam piorando eu achar q eles são realmente preconceituosos! aff =/
16:47 (7 horas atrás)
excluir

@gabrielfinatto

não é ser preconceituoso não.. poq se fosse uma menina com um menino eu falaria do msm jeito :s .. de boa eu só pedir pra modera nas palevras ..ai fica ao seu criterio manerar ou não ok ?
acabou o papo .. flws 
Continuem espiando a casa mais polêmica do Brasil,pois ela ainda vai render muitas brigas e surpresas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top